Pesquisar este blog

domingo, 21 de outubro de 2012

LIMERIQUES

30 ANOS DA LEVY NEVES


     O texto " Sou do Contra! " , de Tatiana Belinky, é um limerique e ele movimentou a nossa turma, pois todo mundo adorou a ideia de criar versos tão engraçados a partir dessa história. Foi mesmo um sucesso e até a galera no FACEBOOK comentou que também queria criar um versinho.

Veja os LIMERIQUES da  turma 1602:

 
 
Ão, ão, ão meu bumbum é um jamelão
 
Eu te amo
Você me quer
Mas quando eu te vejo
Você vira mulher
 
 
Thays
 
Michele é muito nojenta
Ela solta pum pelas ventas
E quase todo dia
Ela faz essa palhaçada
E fica toda assada
 
 
Sara
 
 
Havia uma manga que era valente
Quando  fui chupar quebrei o dente
 
Johnatha


Sou uma menina inteligente
Todos os dias escovo os dentes.

Isac

Nenhum comentário:

Postar um comentário