Pesquisar este blog

domingo, 11 de março de 2012

MARCHINHAS SELECIONADAS ( TURMA 1801)



       Este trabalho foi produzido na semana do Carnaval. Fiquei muito feliz , pois o resultado foi o melhor possível. Foi um dia bem divertido!! Todos brincaram, cantaram e criaram novas marchinhas.


Ô abre alas que eu quero estudar
Ô abre alas que eu quero estudar
Eu sou Nerd não posso
Eu sou um Nerd não posso negar.

THAÍSSA

Você pensa que estudar é fácil
Estudo não é fácil não
Às vezes tiro nota baixa, às vezes tiro um  notão
Pode me faltar estudo na vida
Mas nunca repito não
Mas sempre depois estudo um pouquinho
Pois repetir não é comigo não
Não quero estudar mais nada... hahaha
Mas não posso fazer nada
O danado do estudo faz mais falta que a cachaça.

ENAILEBAUER, FERNANDA, EDUARDA.


Esta marchinha foi construída a partir de 2 marchinhas( Me dá um dinheiro aí / Cachaça) e uma música do carnaval da Bahia ( Água Mineral). Gostei muito!! Extremamente criativa, além de dar um recado atualmente muito importante para todos os jovens.

1º LUGAR

1. Ei, você aí, não fume isso aí, não fume isso aí...


    Ei, você aí, não fume isso aí, não fume isso aí...


2. O crack não é brincadeira
    Não é brincadeira não
    Se fumar um pouquinho
    Vai ficar muito doidão


    O crack não é brincadeira
    Não é brincadeira não
    Se fumar um pouquinho
    Vai ficar viciadão.


3. Olha , olha, olha o crack não é bom
    O crack não é bom
    O crack não é bom
    Você vai ficar doidão!






Nenhum comentário:

Postar um comentário