Pesquisar este blog

domingo, 11 de março de 2012

MARCHINHAS SELECIONADAS ( TURMAS 1602/1603)


Este trabalho foi bem interessante!! Na semana do Carnaval, selecionamos umas marchinhas clássicas e a partir delas criamos novas marchinhas em sala.
Fiquei muito feliz com o resultado!! A criatividade e a  alegria são típicas dessa festa e acredito que os alunos também se divertiram bastante em sala. Parabéns!!
Vamos conferir?!!


Ô abre alas que eu quero passar
Ô abre alas que eu quero passar
Pega a minha mala
Eu vou viajar

JEFERSON


1º LUGAR

Mamãe não quero
Mamãe não quero
Mamãe não quero estudar
Pega a minha mala 
Pega a minha mala 
Pega a minha mala 
Que  eu vou viajar


Olha meu filho
Você não vai lá não
Mamãe vai ter saudade
Você é um bebezão
Olha mamãe não fica desse jeito
Eu vou ir lá na rua e vou falar é com Prefeito

JEFERSON, EDUARDO, HUILHAS, BRENDON


Ô abre alas que eu quero passar
Ô abre alas que eu quero passar
Eu sou morena não posso negar
No carnaval é que eu vou sambar


Ô abre alas que eu quero passar
Ô abre alas que eu quero passar
Eu sou morena não posso negar
Coroa de Ouro eu que vou ganhar

RAFAELA, GABRIEL, PAULA E INGRID

Tá na hora , tá na hora
Tá na hora de brincar
Pique-pega
Pega o pique
Mas depois vou merendar...

GABRIEL DA SILVA

Mamãe eu que quero
Mamãe eu quero
Mamãe eu quero beijar
Papai não deixa
Papai não deixa
Papai não deixa
Como eu vou namorar?

MARCELA

Mamãe não quero
Mamãe não quero
Mamãe não quero estudar
Pega o cinto
Não pego o cinto
Não pega o cinto , pois já vou estudar.

EDUARDO

Papai eu  quero
Papai eu quero
Papai eu quero jantar
Me dá comida
Me dá comida
Me dá comida
Para eu não chorar

Minha filhinha do meu coração
Não tenho comida para te dar não
Espere só um pouco o jantar já tá chegando
Por que você não vai  brincar um pouco com o Alessandro

Papai não quero
Papai não quero
Papai não quero esperar
Me dá comida
Me dá comida
Me dá comida
Por que eu vou te irritar

ISABELLY, ESTER

Chegada dos Brasileiros

Cheguei  no Brasil
Fui no mercado do Saara
Até fiquei com sede e pedi um copo d'água
Allah-la-ô,ô,ô,ô,ô,ô,ô
Mas que calor, ô,ô,ô,ô,ô,ô

Tava sentado na areia lá da praia
Bebi um copo d'água e vi passar uma mulata

Allah-la-ô,ô,ô,ô,ô,ô,ô
Mas que calor, ô,ô,ô,ô,ô,ô

GUILHERME, LUCAS, BRUNO E IGOR







Nenhum comentário:

Postar um comentário