Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

 
Mande a sua mensagem para o nosso blog e elas serão publicadas. Para enviá-la , basta clicar em comentários.
 
Mensagens enviadas:
 
 
Anônimo
 
Olá, Joice!
Amei seu blog.Você me deu ótimas ideias para um aprendizado significativo.Um beijo e aguarde notícias. Angela ( sua colega da capacitação do dia 04/02 )
 
Anônimo
 
Esse colegio é massa . Já estudei aí e tenho boas recordações. VIVA o Colegio Levy Neves!!  Quanto tempo ... em 30 anos da Levy Neves
 
 
Luciane Gonçalves ( Coordenadora Pedagógica da Escola Levy Neves)

Parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo! em Blog da 3ª Cre
 
Anônimo
 
Isso me ajudou em muita coisa obrigada. em Mil Pássaros.
 
Neide
 
Joice Pinter, excelente trabalho!!! Parabéns! em Vídeo da turma 1801 - O crack não é brincadeira.
 
Luciane Gonçalves ( Coordenadora Pedagógica da Escola Levy Neves)
 
Parabéns Joice e turma 1801 pelo trabalho desenvolvido. Muito bom ter uma profissional que está bem conectada com as novas mídias, e pelo que vi no seu blog, trabalha isso junto com seus alunos. em Vídeo da turma 1801 - O Crack não é brincadeira.


 
Angela Regina de Freitas (3ª Cre)
 
Eu utilizo este site. Já troquei livros várias vezes e recomendo. Vocês vão adorar! Ótima dica, Joice! em site de Troca de Livros - Livra livro
 
Luiza Trigo (Escritora do Livro Carnaval - Editora Rocco)
 
Obaaaa!! Mas pra cumprir a promessa, vcs precisam entrar em contato comigo, né?! (Risos) Adorei me encontrar por aqui!:) Beijinhos e até em breve. em Luiza prometeu - ela quer conhecer a Levy Neves.
 
Rebeca
 
Muuito legal tia!!Bjos. em Fala Sério ,Thalita, você é um sucesso!!
 
Fernanda
 
Adorei ver no blog a foto da equipe Hermê no ano de 2010!!! A propósito, estou com uma mania horrível de guardar sucata...Pq será? Hahahahaaaa...Bj....
Fernanda em Lembranças da Educação Infantil
 
Fiquei curiosa para ler!! em gêneros textuais
 
Angela Regina de Freitas( 3ª Cre)
 
Não perca o pique! Continue mostrando o seu trabalho. Já divulguei no twitter e facebook. Um abraço em FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!!
 
 
 
 
PARA ENVIAR A SUA MENSAGEM, BASTA CLICAR EM COMENTÁRIOS.
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. É com o peito estufado, que vejo esta pequena notável, não pequena na estatura, porém pequena no seu universo profissional, onde a caminhada é muito árdua, contudo tenho a certeza de que galgará todos os seus objetivos, só seu eu não conhecesse a minha filha.
    Parabéns Joice, são os sinceros votos dos seus pais, que Deus a ilumine sempre.
    Beijos.
    Humberto e Angela.

    ResponderExcluir