Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

BIA BEDRAN - FNLIJ


BIA BEDRAN ESTEVE POR LÁ E RECEBEU O CARINHO DE SEUS PEQUENOS FÃS. AO DAR O AUTÓGRAFO, DESENHA NO LIVRO DAS CRIANÇAS E FAZ DESSE MOMENTO UM INSTANTE MÁGICO PARA ELAS.


BIA BEDRAN esteve na FNLIJ para lançar seu livro A arte de cantar e contar histórias. Bia é uma artista talentosa e vem há anos cantando para crianças e pra adultos. Hoje muitos pais levam seus filhos para conhecer o trabalho de Bia, esta contadora de histórias que fez parte intensamente da vida de muitos deles.
Conheça um pouco o trabalho desta pessoa incrível!!


BIA BEDRAN é Mestre em Ciência da Arte pela UFF (Universidade Federal Fluminense), professora da UERJ, graduada em Musicoterapia e Educação Artística, cantora, compositora, contadora de histórias e escritora.Integrante do Quintal Teatro Infantil de 1973 até início dos anos 80 e do Grupo Musical “Bloco da Palhoça”, onde mesclava composições suas com uma profunda pesquisa de ritmos e gêneros musicais do Folclore Brasileiro.
Apresentou os programas “Canta-Conto” e “Lá vem História”, TVBrasil/RJ e TV Cultura de S.P., nas décadas de 80 e 90.Com mais de 35 anos de carreira dedicados ao público infantil, Bia Bedran escreveu 10 livros e gravou 8 cds com histórias populares e canções de sua autoria. Também lançou 2 DVDs gravados ao vivo, ” Histórias de um João de Barro”, uma homenagem aos 100 anos de Braguinha em 2007, e ” Cabeça de Vento”, em 2010. Nos últimos anos, viaja pelo Brasil participando de eventos culturais e congressos, levando seus espetáculos para diversos palcos em teatros, escolas e praças públicas.

SITE - BIA BEDRAN
http://biabedran.com.br/sobre


MACAQUINHO SAI DAÍ - CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
http://www.youtube.com/watch?v=9NrOMDp1FSU

MÚSICA DE ABERTURA - CANTA CONTO - PROGRAMA TVE - BIA BEDRAN
 http://www.youtube.com/watch?v=PtXSWMS2FFQ

LÁ VEM HISTÓRIA - O PULO DO GATO
http://www.youtube.com/watch?v=p4bC7W6zq-E&feature=relmfu

CANTA CONTO - JULIETA BEDRAN - O ANEL
http://www.youtube.com/watch?v=0j9yEuy8bbw




AS CRIANÇAS SÃO APAIXONADAS POR BIA !!


BIA BEDRAN ESTEVE POR LÁ E RECEBEU O CARINHO DE SEUS PEQUENOS FÃS. AO DAR O AUTÓGRAFO, DESENHA NO LIVRO DAS CRIANÇAS E FAZ DESSE MOMENTO UM INSTANTE MÁGICO PARA ELAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário