Pesquisar este blog

domingo, 15 de abril de 2012

PLANETA GIBI
Neymar Jr. (ou Neymarzinho), novo personagem de Mauricio de Sousa, finalmente teve sua primeira imagem revelada. O cartunista, após certo suspense, acabou postando hoje o esboço no Twitter (vide reprodução abaixo), coincidindo com a comemoração do centenário do Santos. Caricatura comportada do jogador, Neymar Jr. carrega a marca registrada dos personagens de Mauricio, assim como Cebolinha, Rolo, Piteco, Magali, Mônica, Anjinho, Cascão e tantos outros: o cabelo diferentão (no caso, não menos esquisito do que o de seu inspirador).



Maurício de Souza transforma Neymar em personagem da Turma da Mônica 


Foto: Divulgação
Em mais uma homenagem ao centenário santista neste sábado, o cartunista Maurício de Souza também fez seu tributo e divulgou o ‘Neymarzinho’ como personagem da Turma da Mônica.
O jovem Neymar aparece vestido com a camisa santista ao lado da personagem comilona Magali, também trajando a camisa do Santos.
Maurício postou a foto por seu Twitter, e o perfil de Neymar no Facebook agradeceu a homenagem. Esta não é a primeira vez que o cartunista leva os craques ao mundo dos quadrinhos. Outros astros do futebol, como Pelé, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo também já apareceram na Turma da Mônica.
Foto 1 de 1374 - Neymar, do Santos, parte pra cima dos jogadores da Catanduvense Fernando Donasci/UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário